Pensei em um livro, mas e a interação?
E o ponto de vista “Da janela do teu olhar?
Entendo sermos todos livres para pensar, sentir, agir, dentro do que nos cabe o livre-arbítrio e as regras da boa convivência em sociedade.
Sou adepta do pensamento de que cada Ser entende/compreende e vivencia suas experiências de acordo com seu grau de consciência, e não me refiro aqui em escala de evolução espiritual (tenho meu próprio entendimento à esse respeito a ser exposto no decorrer do blog), mas no sentido de que estamos sempre em processo de mudanças, quaisquer que sejam elas, em qualquer área de nossas vidas!
Pois, em Sendo Espíritos Eternos, temos a Eternidade para nos aprimorarmos!
Dito isso, desejo-lhes boas vindas ao Blog "Da Janela do meu Olhar", ferramenta que escolhi para colocar como já dito as impressões sob a perspectiva “Da janela do meu olhar”, a respeito de minhas experiências vividas, anseios, medos e receios nessa caminhada, em todas as áreas da minha vida.
Quem sabe possamos juntos partilhar a perspectiva "Da janela do teu olhar" a respeito dos assuntos que trarei e contribuirmos de algum modo para a jornada dessa egrégora que começaremos a criar.
Ratifico portanto, o fato de que não haverá nem certo nem errado, bonito ou feio, não há dicotomia nesse caso, vez que se trata de minha e de vossas perspectivas, e que, portanto é o grau de consciência quem define nesse momento o olhar que se dá para as experiências nessa etapa da jornada, e cada pessoa está numa diferente e, portanto, as impressões serão sempre pautadas pela forma de como vemos as experiências, cada um no seu momento.
E isso que dará o tom, pontos de vistas diferentes sempre enriquecem e enchem de flores que tornam o ar mais perfumado para vivenciarmos a intensidade e a beleza de cada visão, de cada perspectiva, por isso "Da janela do meu olhar", pois cada um tem uma perspectiva, um olhar, uma impressão sobre a Vida, o Mundo, as Pessoas, as Experiências, o Ser, o Todo, o Universo, enfim...
Mas, conte - me sob a perspectiva “Da janela do seu olhar”, quais são as suas impressões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário