RESIDE NA CAPACIDADE DE ACORDAR
Um breve histórico
Há muito tenho experienciado em consciência, meu despertar para me tornar uma buscadora pela compreensão mais profunda das minha experiências foi em meados de 2019.
Diz - se que o despertar vem, uma hora vem e quer seja por desilusão, ilusão amorosa ou qualquer outro motivo que vivenciemos que se demonstram como desafios, como contrastes que no momento não compreendemos, mas depois cada um a seu tempo, assimilamos e só então compreendemos.
Inicialmente por uma conexão em vídeos coletivos sobre espiritualidade. Lives e mais Lives e eu onipresente. Em busca mais voltada à energias afetivas pela paixão que vivi, totalmente superficial, frágil e fugaz.
Eu sempre tive experiências espirituais desde tenra idade, sempre vivi em meio à religiosidade, espiritualidade, aprendi sobre a existência de diversas dimensões e esse assunto sempre foi pra mim natural.
Através de visões, sonhos reveladores, voz me alertando ou contando sobre coisas, pessoas ou situações previamente, e até mesmo visualizar o texto na cabeça da pessoa que está se comunicando comigo.
Relatar algumas experiências aqui...
Por saber dessa capacidade já em alguma medida desenvolvida em mim, sempre desejei ser instrumento de boas notícias para as pessoas que a espiritualidade me permitiu que eu visse alguma coisa a seu respeito, aprendi também e graças à minha própria essência, que nem tudo que vejo ou escuto, deve ser entregue, pois algumas vezes a espiritualidade nos ostra tão somente porque está em nossa mão o pedido e orientação divinos, quer seja para livramento, quer seja para direcionamento, pois a pessoa pode não estar preparada para receber, as perdas de conexões e instauração do caos e instabilidade podem ser evitadas com o uso dessa sabedoria.
Quando adolescente tive a visão de um clarão tão forte que quase caí para trás, a visão de leão que se mostrava para mim num momento em que o chão se abria, tive sonho revelando sobre a ascensão de uma senhora conhecida - nesta experiência eu ouvia a nota de falecimento pela rádio, e no outro dia ouvi de verdade. Aos 17 anos experimentei uma Projeção Astral, o nome eu fui descobrir há pouco tempo nessa jornada de estudos exo/esotéricos e nas ordens iniciáticas.
Nessa projeção, eu me vi acima do planeta Terra, me vi apreciando, admirando o planeta do espaço, era como se eu estivesse voando, levitando até que uma vó alertou: - Agora você precisa voltar! Eu me fiz de surda, porque a paisagem era linda, a sensação de paz era indescritível, mas novamente a voz alertou - me: - Você precisa voltar! E por força que não minha acordei deitada e senti uma fisgada no dedo polegar da mão esquerda. Devo dizer que também consigo visualizar, claro, quando me é permitido, situações/intervenções espirituais no astral. Estas foram as experiências que me lembro nesse momento e as divido com vocês.
Sempre gostei e me conectei com os assuntos ligados aos signos, por revistinhas de papelarias e bancas, comprava semanalmente para acompanhar o horóscopo.
Posteriormente segui minha vida mas já distante dos assuntos espirituais, levei uma vida mais voltada para o âmbito terreno mesmo, somente com orações eventuais, ouso dizer que uma vida mais acidental que consciente, como Mestre Osho diz: O homem acidental e o homem Consciente.
Dentre as muitas experiências que me comprovam ser um espírito vivendo uma experiência humana, estas aqui relatadas ainda virão mais...acompanhem o blog!
Irei compartilhar também os livros que li, as palestras que assisti, todo material que me auxilia no processo de desenvolvimento pessoal e espiritual.
E vocês, quais as experiências espirituais que já viveram?
Quais são as sua capacidades extra humanas que você identifica em seu poder?
Quais gostaria de desenvolver?
Até breve.
J.L.I Soáres
Nenhum comentário:
Postar um comentário